Tarefas
- Efetuar estudos de viabilidade económica, planos de negócio, diagnósticos a situações específicas, entre outros;
- Elaborar reportes financeiros;
- Elaborar, acompanhar e rever o orçamento anual da empresa;
- Analisar os resultados e KPI’s / controlar e analisar de desvios;
- Realizar a revisão da Contabilidade Geral e Analítica das empresas do Grupo;
- Acompanhar diversas entidades externas que regulam o sector;
- Efetuar a interface com empresas subsidiárias do grupo e consultores externos.
Perfil
- Licenciado em Gestão ou Economia;
- Recém-licenciado ou até 2 anos de experiência em funções similares;
- Conhecimentos de Inglês, falado e escrito (Obrigatório);
- Conhecimento de Francês, falado e escrito (Valorizado);
- Conhecimentos de Microsoft Office, com sólidos conhecimentos de Excel (utilizador avançado).
Competências
- Orientação para o cumprimento de objetivos e de prazos;
- Excelente capacidade analítica;
- Capacidade de planeamento e organização;
- Forte sentido de responsabilidade;
- Dinamismo e proatividade;
- Team player, com excelente capacidade de relacionamento interpessoal.
Condições
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
- Formação contínua;
- Seguro de saúde e outras regalias sociais.