Técnico de Recursos Humanos (M/F) – Braga

Técnicode Recursos Humanos tem como principal função assegurar todos os procedimentos administrativos ligados à assiduidade dos trabalhadores bem como assegurar o processo de recrutamento e seleção.

 

Principais atividades

  • Assegurar e monitorizar os procedimentos administrativos ao nível de gestão de tempos de trabalho, ausências, férias e outras variáveis;
  • Gerir processos de recrutamento e seleção: colocar anúncios em diversas plataformas, efetuar triagem curricular, marcação de entrevistas, realizar entrevistas, feedback a candidatos e gerir base de dados;
  • Apoiar nos processos de acolhimento e integração de novos trabalhadores;
  • Efetuar tarefas administrativas inerentes ao departamento.

 

Perfil

  • Licenciatura em Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos (preferencialmente);
  • Experiência mínima de 1 ano na área de recrutamento e seleção;
  • Conhecimentos de legislação laboral;
  • Bons conhecimentos de inglês;
  • Conhecimentos de SAP (preferencialmente);
  • Bons conhecimentos na ótica do utilizador das ferramentas MS Office.

 

Competências

  • Atenção ao detalhe e pensamento crítico;
  • Comunicação;
  • Dinamismo e proatividade;
  • Organização e planeamento;
  • Relacionamento interpessoal e trabalho de equipa.

 

Condições

  • Modelo de trabalho híbrido;
  • Remuneração de acordo com experiência e competências demonstradas;
  • Seguro de saúde e outras regalias sociais;
  • Inclusão numa equipa de trabalho jovem e dinâmica;
  • Projeto a longo prazo.

 

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