Operador de supervisão e suporte

Responsabilidades:

  • Desenvolver atividades de supervisão, diagnóstico e suporte técnico a redes de telecomunicações, envolvendo a utilização de software e ferramentas de diagnóstico;
  • Realizar atividades técnicas, envolvendo a avaliação, controle, testes, monitorização, manutenção e operação de equipamentos de telecomunicações;
  • Supervisionar, configurar, operar e monitorar sistemas de rede de cliente, LAN e WAN;
  • Realizar atividades relativas a controlo de qualidade, avaliando de forma continua a operação e desempenho da área;
  • Dinamizar e participar em grupos de trabalhos multidisciplinares com o objetivo de consolidar o processo da inovação;
  • Cumprir e fazer cumprir os procedimentos e instruções de trabalho que lhe são aplicados;
  • Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança, higiene e saúde no trabalho estabelecidas pela empresa;

 

Requisitos:

  • Engenharia de telecomunicações (preferencialmente);
  • Competências de sistemas, redes e equipamentos (switchs, routers, etc.);
  • Conhecimentos em topologias de redes FTTH;
  • Conhecimentos a ao nível de tecnologias DWDM, IP/MPLS e GPON;
  • Capacidade de comunicação;
  • Inglês falado e escrito (preferencialmente);
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos;
  • Motivação e capacidade de operar sem supervisão direta.
  • Capacidade de realizar várias tarefas de forma eficaz num ambiente de ritmo rápido

Condições:

  • Remuneração de acordo com experiência e competências demonstradas;
  •  Formação inicial e contínua;
  • Integração numa empresa consolidada no mercado das telecomunicações em fase de expansão;
  • Inclusão numa equipa de trabalho jovem e dinâmica.

Conheça todos os detalhes desta vaga em: https://lnkd.in/dRGvsUg