Certificações

Dia após dia procuramos ser uma empresa com a missão de desenvolver, de forma sustentável, redes abertas de comunicações em zonas de baixa densidade populacional.

Está no nosso ADN investir na instalação e exploração de redes de nova geração disponibilizando serviços de comunicações eficazes e credíveis caraterizados pela neutralidade e capilaridade de várias redes de FTTH em zonas de baixa densidade populacional, libertando as pessoas das barreiras geográficas.

Com foco na excelência e cientes da importância da relação com os nossos Clientes implementamos o Sistema de Gestão de Qualidade, segundo a Norma NP EN ISO 9001:2015, que ficou certificado no ano 2017 pela Bureau Veritas com o âmbito: “Conceção, Instalação, Gestão e Exploração de Serviços de Conectividade num Modelo de Operador Neutro”.

Este compromisso com a qualidade é partilhado por todos os colaboradores da organização, pela troca de experiências, ideias, dedicação e flexibilidade, contribuindo e assegurando a satisfação dos nossos clientes.

Prosseguindo a nossa estratégia de modernidade, com capacidade real de inovação e consequente aumento dos níveis de eficácia e qualidade, acreditamos que juntos somos mais fortes, mais exigentes e daremos uma melhor resposta aos desafios que nos surjam.

Política de gestão

 

A dstelecom é um operador grossista de referência no setor das telecomunicações a nível nacional.

O desenvolvimento da nossa atividade procura o equilíbrio entre a consecução dos objetivos comerciais e a nossa ambição de cidadania responsável nos domínios ambiental e social.

A política do Sistema de Gestão de Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde reflete a nossa visão, missão e valores e assenta-se nos seguintes princípios orientadores:

  1. Garantir a satisfação dos clientes, identificando as suas necessidades e expetativas e cumprindo os requisitos especificados;
  2. Assegurar a confidencialidade e a segurança da informação dos clientes;
  3. Garantir a rentabilidade do negócio e maximizar o valor para os acionistas;
  4. Promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores e potenciar a formação como ferramenta de melhoria de competências e de motivação;
  5. Identificar, avaliar e controlar os riscos existentes da atividade e do negócio, bem como da segurança e saúde dos seus colaboradores, aumentado o nível de proteção mediante a melhoria contínua na ação preventiva, prevenção das lesões e a mitigação dos riscos profissionais;
  6. Promover a melhoria continua na implementação e suporte de serviços e novas as soluções;
  7. Definir periodicamente objetivos para melhoria do desempenho da empresa e dos seus processos;
  8. Garantir a melhoria contínua e a eficácia do sistema de gestão de qualidade, ambiente, segurança e saúde, revendo-o periodicamente e afetando todos os recursos técnicos, financeiros e humanos necessários;
  9. Assegurar o cumprimento dos requisitos legais e normas aplicáveis ao negócio e ao sistema de gestão de qualidade, ambiente, segurança e saúde;
  10. Promover o desenvolvimento de processos e procedimentos que causem um menor impacto ambiental privilegiando a proteção do ambiente, pondo à disposição de clientes, fornecedores e todas as partes interessadas, a política do sistema de gestão da dstelecom, sa e as práticas ambientais adotadas;
  11. Exercer um consumo responsável dos recursos naturais e energéticos, reduzir a utilização de produtos perigosos e a produção de resíduos potencialmente poluentes;
  12. Promover um processo de comunicação interno e externo claro e eficiente, com o objetivo de informar os colaboradores, clientes, e partes interessadas.

 

Esta política é de cumprimento obrigatório a partir de 06 de Junho de 2018.