Resultados

O crescimento da dstelecom e a consolidação do seu modelo de negócio, inovador e pioneiro no setor das telecomunicações em Portugal, tem sido assinalável.

Com efeito, o volume de negócios consolidado da dstelecom atingiu os 14,6M€ em 2017 o que representa um aumento de 55% face ao período homólogo de 2016.

No que diz respeito ao EBITDA, o valor consolidado alcançou os 8,0M€ em 2017, o que equivale a uma margem EBITDA superior a 50% e que representa um crescimento de cerca de 30% face a 2016.

O desempenho do grupo dstelecom nos últimos anos certifica o sucesso do modelo de negócio implementado. Tendo em vista o reforço do seu posicionamento e o crescimento do seu negócio, é ambição do grupo dstelecom acelerar o seu programa de investimento, aumentando de forma consistente o portfólio de serviços e a excelência do serviço ao cliente, bem como a área geográfica de atuação. Paralelamente, é também objetivo do grupo a contínua melhoria da sua rentabilidade, procurando constantemente otimizar e potenciar os recursos existentes.