Business Analyst & Financial Controller tem como principais tarefas:
- Efetuar estudos de viabilidade económica, modelos financeiros, diagnósticos a situações específicas, entre outros;
- Monitorizar a performance financeira e operacional dos investimentos;
- Elaborar reportes financeiros;
- Elaborar, acompanhar e rever o orçamento anual da empresa;
- Efetuar estudos e análises financeiras de suporte à tomada de decisão;
- Analisar os resultados e KPI’s, bem como controlar e analisar desvios;
- Realizar a revisão da Contabilidade Geral e Analítica das empresas do Grupo;
- Interagir com consultores externos e entidades financeiras.
Perfil
- Licenciatura em Gestão ou Economia;
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
- Conhecimentos de análise financeira e investimentos (valorizados);
- Conhecimentos de Inglês, falado e escrito (obrigatório);
- Conhecimentos de Microsoft Office, com sólidos conhecimentos de Excel (utilizador avançado).
Competências
- Orientação para o cumprimento de objetivos e de prazos;
- Excelente capacidade analítica;
- Capacidade de planeamento e organização;
- Forte sentido de responsabilidade;
- Dinamismo e proatividade;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Capacidade de relacionamento interpessoal.
Condições
- Modelo de trabalho híbrido;
- Seguro de saúde e outras regalias sociais;
- Formação contínua;
- Inclusão numa equipa de trabalho jovem e dinâmica.