Supervisor(a) de Rede Cliente – Viana Do Castelo

O que vais fazer?

  • Supervisionar, orientar e apoiar equipas de Rede Cliente;
  • Planear e executar manutenções preventivas e corretivas nas infraestruturas e equipamentos da rede;
  • Garantir que os recursos necessários para as instalações estão sempre disponíveis, assegurando uma gestão eficiente de materiais, equipamentos e ferramentas;
  • Monitorizar a qualidade e eficiência dos serviços, garantindo o cumprimento dos padrões exigidos pela empresa e pelo cliente;
  • Resolver problemas e dúvidas que surjam nas operações, procurando melhorar a experiência do cliente;
  • Assegurar a atualização constante das equipas de Rede Cliente sobre novas tecnologias e melhores práticas estabelecidas pela empresa;
  • Elaborar e apresentar relatórios periódicos sobre o desempenho das equipas;
  • Atuar como ponto de contato técnico entre a dstelecom, os clientes e outras entidades locais, garantindo uma comunicação eficiente e transparente.

O que esperamos de ti?

  • Escolaridade mínima obrigatória;
  • Experiência mínima de 2 anos em telecomunicações, especialmente em Redes de Fibra Ótica;
  • Formação em Eletrónica e Redes de Telecomunicações (preferencial);
  • Conhecimento em Rede Cliente, incluindo as três tecnologias: Fibra Ótica (FO), Par de Cobre (PC) e Cabo Coaxial (CC) (preferencial);
  • Capacidade de leitura e análise de projetos FTTH;
  • Realização de ensaios de redes FTTH;
  • Bons conhecimentos de inglês;
  • Carta de condução de ligeiros (obrigatório);
  • Residência preferencial no distrito de Viana do Castelo, especialmente nos concelhos de Ponte de Lima, Arcos de Valdevez, Paredes de Coura, Valença ou Vila Nova de Cerveira;
  • Excelente comunicação e espírito de equipa;
  • Sentido de responsabilidade, proatividade, flexibilidade e resiliência;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal;
  • Determinação e empenho na concretização dos objetivos.

O que oferecemos?

  • Ambiente de trabalho positivo e colaborativo – Autonomia, responsabilidade e liberdade para errar, aprender e crescer.
  • Trabalho na tua zona de residência – Para maior equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
  • Saúde e bem-estar – Acesso a centro de saúde no complexo, incluindo consultas online de psicologia e nutrição.
  • Cultura que valoriza diversidade, criatividade e inovação – O teu talento e as tuas ideias fazem a diferença!
  • Reconhecimento e progressão de carreira – O teu crescimento é a nossa prioridade.
  • Eventos e iniciativas – Momentos de partilha para fomentar a partilha de conhecimento e a coesão da equipa/empresa.

QUERO CANDIDATAR-ME!