As Coisas Menos BOAS

1. Pressão.

Não alienamos nunca a nossa Missão, mas somos uma equipa focada nos resultados. Se caso for, preferimos alinhar as metas com a Missão e também por isso somos diferentes. Para nós os resultados valem mais do que as horas que tu trabalhas. Somos maníacos com as nossas métricas e com a superação dos objetivos. Somos a equipa 100 em 100 possíveis. Não nos satisfazemos com 99,99%.Nunca nos podemos esquecer que o nosso maior propósito é encantar os nossos clientes. Nós somos obcecados por clientes, não por concorrentes. Qualquer decisão que tenhas que tomar não te esqueças de te questionar o que pensarão os clientes. Será que os vai agradar? Não trabalhamos apenas pela felicidade deles, mas também pelo sucesso deles. O foco diário de todos tem de ser o aumento da satisfação e a melhoria da experiencia dos nossos clientes. Não vais trabalhar para o teu chefe ou para a tua equipa. Vais trabalhar para aumentar a satisfação os nossos clientes. Por outro lado, temos que garantir a disponibilidade dos serviços na nossa rede 24x7.E, para que não restem duvidas 365 dias por ano. Não da para facilitar ou relaxar. Temos serviços críticos suportados nas nossas redes e enormes expetativas dos nossos clientes. Somos profissionais, temos redundâncias, temos equipas de prevenção temos processos e procedimentos, mas todos temos que estar disponíveis para ter que intervir a qualquer altura que possa ser necessário. A capacidade de trabalhar sobre pressão está longe de ser um requisito menor.

 

2. Picos de trabalho.

Fruto da dinâmica e ambição da empresa e a jovialidade dos processos haverá momentos com picos de trabalho onde pode acontecer teres que dedicar mais tempo à atividade profissional do que à vida familiar. Não serão poucas as vezes em que terás que lidar com mais de um projeto ou desempenhar funções ou atividades diferentes em simultâneo. Estes períodos serão difíceis mas tornar-te-ão mais capaz e mais habilitado.

 

3. Ansiedade.

Uma empresa com a idade na nossa, inserida num sector tão dinâmico como o das telecomunicações e, sobretudo, com a nossa ambição será normal que possas sentir assopros de ansiedade receando os novos desafios ou a confiança para os executar. A parte boa é não estará sozinho e podes pedir ajuda sem qualquer receio. Pedir ajuda é uma sinal de força e não fraqueza. Não pedir ajuda é dos pecados capitais não tolerados pela empresa. Os novos desafios são sempre oportunidades únicas de crescimento e aprendizagem. Estas experiencias e momentos vão valer a pena.

 

4. Mudança.

Adoramos mudança. É uma consequência natural da dinâmica do setor e da empresa mas, sobretudo, faz parte do nosso processo de oxigenação. Quem desafia o status quo arrisca-se a mudar com frequência. Temos que manter uma mente aberta a novas perspetivas, novas abordagens a novas formas de olhar o mundo.
Adicionalmente na nossa Industria a capacidade de nos reinventarmos é um dos fatores críticos de sucesso mais determinantes. Temos que estar disponíveis para reinventarmos os processos e workflows recorrentemente.

 

5. Insatisfação.

Preferimos ser pontuais a ser perfeitos. Ainda assim, é assumida uma insatisfação permanente e o gosto por melhorarmos tudo o que fazemos. Valorizamos o rigor e apreciamos os detalhes. O requinte dos detalhes sublinha a Cultuara de Rigor e Excelência que tanto apreciamos. Esta forma de estar e proceder cria uma exigência diária em tudo o que fazemos.

 

6. Regras.

Trabalhamos num Campus com mais empresas e mais pessoas. A bem da harmonia coletiva há que cumprir um conjunto de regas e procedimentos adicionais aos preestabelecidos na dstelecom.