2024-01-19

Fibra ótica da dstelecom chega a Coimbra para cobrir mais de mil casas

A dstelecom acaba de se estriar em Coimbra. O comunicado foi feito pela própria empresa de telecomunicações, que anunciou que, à data, cobre já mais de 1.000 casas nas localidades de Lamarosa e São Martinho de Árvore.

De acordo com a empresa, esta expansão vem colmatar as carências que ainda existiam no município ao nível no digital e contribui, não só para a fixação da população, como também para a criação de novas oportunidades para a região, tornando-se motivo de atração e aumentando, assim, os benefícios económicos e sociais.

De referir ainda que, como todos os operadores a atuar em Portugal disponibilizam os seus serviços ao consumidor final através da infraestrutura da dstelecom, os coimbrões terão liberdade de escolha na subscrição de serviços de televisão, internet e telefone.

O consumidor pode verificar a disponibilidade de cobertura de fibra na sua zona acedendo aqui ou enviando um e-mail para euquerofibra@dstelecom.pt com a morada completa e, idealmente, coordenada gps. Em alternativa, pode também falar com o seu operador de telecomunicações através do 800 913 300.