O que vais fazer?
- Analisar e atualizar informação e ficheiros operacionais provenientes dos clientes;
- Acompanhar o desempenho das salas, equipas e clientes, propondo ações corretivas quando necessário;
- Identificar incumprimentos dos processos e apoiar na implementação de medidas corretivas;
- Monitorizar indicadores de desempenho, quantitativos e qualitativos;
- Identificar incumprimentos dos processos e apoiar na implementação de medidas corretivas;
- Prestar suporte administrativo transversal à operação da Rede Cliente;
- Assegurar a gestão de expectativas dos clientes e o cumprimento dos agendamentos e processos definidos;
- Fomentar uma comunicação eficaz com as equipas dos parceiros;
- Contribuir para maximizar o número de instalações diárias.
O que esperamos de ti?
- Escolaridade mínima obrigatória;
- Experiência na área de telecomunicações (valorizada);
- Conhecimento de informática na ótica do utilizador, nomeadamente: Excel, Word e Outlook;
- Bons conhecimentos de inglês (valorizado);
- Disponibilidade para trabalhar aos sábados, quando necessário;
- Excelente comunicação e espírito de equipa;
- Determinação e empenho na concretização dos objetivos;
- Sentido de responsabilidade, proatividade, flexibilidade e resiliência;
- Ser uma fonte de energia positiva. Se enfrentas alguma dificuldade, aqui encontrarás apoio e motivação!
O que oferecemos?
- Ambiente de trabalho positivo e colaborativo – Autonomia, responsabilidade e liberdade para errar, aprender e crescer.
- Centro de saúde no complexo – Inclui consultas de psicologia, nutrição e dentista, para cuidares do teu bem-estar.
- Modelo de trabalho híbrido – Flexibilidade para um melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
- Cultura que valoriza diversidade, criatividade e inovação – O teu talento e as tuas ideias fazem a diferença!
- Reconhecimento e progressão de carreira – O teu crescimento é a nossa prioridade.
- Eventos frequentes – Momentos de partilha para fomentar a partilha de conhecimento e a coesão da equipa/empresa.