Ambiente, Social e Governança
Na dstelecom estamos empenhados em fortalecer, projetar e implementar políticas e medidas que consolidem as preocupações ambientais, sociais e de governança.
Procuramos comunicar, de forma transparente, eficaz e rigorosa, com todos os nossos Stakeholders, nomeadamente, trabalhadores, clientes, clientes dos nossos clientes, fornecedores, acionistas, entidades reguladoras, entidades governamentais e comunidade.
Estimulamos as nossas equipas a criar processos orientados para a inovação como um acelerador de progresso e da melhoria continua.
Incorporamos, naturalmente e continuamente, nas nossas políticas, as melhores práticas em vigor. Por fim, comunicamos e envolvemos todos os Stakeholders mantendo o respeito e alinhamento aos valores da empresa.
Certificações
Com foco na excelência e cientes da importância da relação com os nossos Clientes implementamos o Sistema de Gestão de Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho segundo as Normas ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018, certificado pela Bureau Veritas com o âmbito: “Conceção, Instalação, Gestão e Exploração de Serviços de Conectividade num Modelo de Operador Neutro”.
Este compromisso com a qualidade, ambiente, segurança e saúde no trabalho é partilhado por todos os trabalhadores da organização, pela troca de experiências, ideias, dedicação e flexibilidade, contribuindo e assegurando a satisfação dos nossos clientes e de todas as partes interessadas.